🤐 Livren Funciona? Anvisa, Bula, Preço e como Comprar

Um produto indicado para o tratamento de quem deseja parar de fumar tem chamado a atenção nos últimos dias. Será que o Livren funciona e pode ser a solução contra esse vício?

Por isso, no texto de hoje, vou fazer uma análise completa sobre esse produto, a fim de que você possa se orientar e entender melhor com ele funciona na prática.

Todavia, antes de falar do Livren, vamos tratar rapidamente desse vício que tem prejudicado a saúde de milhares de pessoas pelo mundo.

Número de Fumantes no Brasil e Quanto um Fumante Gasta por Ano

Recentemente, uma pesquisa realizada pela OMS (Organização Mundial da Saúde) apontou que o Brasil é o 8º país no rankings dos fumantes.

Apesar do número de fumantes ter diminuído nos últimos anos, o consumo em excesso de cigarro ainda preocupa, principalmente pelo excesso de doenças que esse vício pode trazer.

Além disso, uma outra pesquisa recente, realizada pelo Centro Universitário Cesumar (Unicesumar), de Maringá, no norte do Paraná, revelou que os brasileiros consomem em média de 1 a 2 maços de cigarro por dia e que ao final de 1 mês podem desembolsar entre 200 e 400 reais e ao fim de 1 ano podem gastar até 5 mil reias para alimentar o vício.

Doenças Causadas pelo Consumo Excessivo de Cigarro

Como você sabe, o cigarro é um dos grandes causadores de doenças deste século. Entre essas doenças, pode-se destacar algumas como:

  • Câncer de pulmão
  • Impotência sexual
  • Doenças cardiovasculares
  • Enfisema pulmonar
  • E várias outras

Com certeza você não quer sofrer de nenhuma dessas doenças, não é mesmo? Bom, então chegou a hora de descobrirmos se o Livren funciona e pode ajudar você a parar de fumar. Vamos lá?!

Livren Funciona Mesmo e Ajuda a Parar de Fumar?

A fórmula do Livren foi aprimorada durante 4 anos utilizando nanotecnologia para que pudesse ser a mais eficaz disponível até hoje.

ESPECIALISTA COMFIRMA

“O Livren foi desenvolvido na Grécia, país onde contém maior índice de fumantes no Mundo, com cerca de 49% de sua população adulta, considerado risco de saúde grave pelo Governo Grego.

Livren foi submetido a testes e análises, que confirmou a sua eficácia. Francamente, fomos surpreendidos por tantos resultados positivos, queríamos ter resultados concretos e análise de dados. Em ambos os grupos, mais de 70% das pessoas pararam de fumar, e claro que também temos de levar em conta fatores como a força de vontade. Muitos dos envolvidos nos agradeceram por ajudá-los. Onde está o segredo da eficácia do Livren? Certamente nos componentes ativos em proporções certas. Estes ativos, auxiliam na eliminação do desejo do consumo da nicotina e todos sintomas desagradáveis associados com à sua suspensão.”

Ao contrário dos incômodos adesivos de nicotina, o LIVREN funciona através de cápsulas.

Por esse motivo, incluir o produto na rotina se torna algo muito mais simples. Além, é claro, de ser mais prático.

É recomendado pelo laboratório que sejam consumidas 2 cápsulas por dia.

O ideal é que seja uma de manhã e a outra no início da noite. Cada pote vem com 60 unidades, suficientes para 30 dias de tratamento.

O produto é indicado para qualquer pessoa que esteja enfrentando dificuldades para abandonar o vício do cigarro.

Não há reações adversas e nem é necessário ter prescrição para fazer o pedido.

Porém, mesmo sem contraindicações, é interessante tomar alguns cuidados.

Mulheres grávidas, que estejam em fase de aleitamento, menores de idade e pessoas enfermas devem perguntar a opinião de um especialista antes de tomar.

Veja o Depoimento Exclusivo de uma das Clientes do Livren

[responsive_youtube https://www.youtube.com/watch?v=_GVPtxUNcWg&t=4s]

Qual o Princípio Ativo do Livren?

O Livren possui uma fórmula simples, porém extremamente eficaz. Veja o princípio ativo abaixo!

1 – Maltodestrina

A maltodestrina possui a capacidade de acelerar o ritmo metabólico e faz com que o corpo passe por um processo de purificação do cigarro.

2 РMagn̩sio

O magnésio é um mineral que ajuda a diminuir a vontade de consumir a nicotina e contribui também para o controle da ansiedade.

Quais as Indicações e Contraindicações do Produto?

Os Efeitos do Livren Dia Após Dia

Parar de fumar é uma das decisões mais assertivas que uma pessoa dependente de nicotina pode tomar.

A quantidade de impurezas que estão associadas ao cigarro é imensa, ficando impregnadas no pulmão e sendo absorvidas pela circulação.

No entanto, ao ser superado o vício, pouco a pouco o organismo se recupera. Veja uma expectativa aproximada de resultados ao longo do tempo:

➯ Em 24 h: a temperatura do corpo volta ao normal, bem como a pulsação e a pressão;

➯ Em 2 dias: o mau hálito diminui;

➯ Em 3 dias: o organismo fica mais oxigenado, pois são reduzidas as taxas de dióxido de carbono na circulação;

➯ Em 4 dias: a ronquidão e as tosses são minimizadas, bem como as chances de infecções;

➯ Em 1 mês: a circulação sanguínea se estabiliza;

➯ Em 3-6 meses: o pulmão aumenta a sua capacidade em 30%;

➯ Em 1 ano: as chances de infarto reduzem em 50%;

➯ Em 5 anos: a capacidade pulmonar se equipara a de uma pessoa que não fuma.

O Livren Possui Todas as Autorizações?

LEIA TAMBÉM:

CAPLEM FUNCIONA? Anvisa, Bula, Preço e Onde Comprar…

Como é Feita a Entrega do Livren

Qual a Garantia que o Fornecedor Oferece?

Quais os Tratamentos Disponíveis e Períodos?

Atualmente, o Livren conta com 4 tipos de tratamentos para você escolher. Os tratamentos são: 1 mês (1 pote), 3 meses (3 potes), 5 meses (5 potes) e 10 meses (10 potes).

Cada pote do Livren possui a quantidade de 60 cápsulas e dura exatamente um mês, levando em consideração que você deve tomar duas cápsulas ao dia.

Como Fazer a Compra com Segurança e Evitar Cópias

A verdade é que muitas pessoas ficam em dúvida na hora de realizar compras pela internet, principalmente quando a compra é de produtos da área da saúde. Todavia, como já disse anteriormente, o Livren é um produto totalmente seguro e desenvolvido por uma empresa séria.

Obs.: O estoque do Livren é limitado e pode ser que os potes não durem até o fim do dia. Por isso, recomendo que você faça o seu pedido agora mesmo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *